Acesse também www.transcontinentalfm.com.br ou ligue (11) 4791-8500

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Empresa lança guarda chuva para casais

Uma empresa americana promete acabar com os problemas de casais em dias de chuva.
É que eles inventaram um guarda chuva de casal, chamada Dualbrella, com tamanho suficiente para acomodar duas pessoas debaixo de um temporal.
O mais interessante é que a proteção pode mudar de tamanho graças a um mecanismo que regula o guarda chuva, que pode se alargar até cobrir o tamanho máximo de 1 metro e 87 centímetros.
A novidade pode ser adquirida na internet pelo equivalente a 73 reais.

3 comentários:

  1. Bom dia; gostria de que me passasem o contato desta empresa, nome, site, se possivel enviem para meu email damiao_45@hotmsil.com

    ResponderExcluir
  2. boa noite queria que vcs me passasem o contato dessa empresa
    meu email é dingo_skte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. oi quem e voce se voce fala te do 188888888888reais eu so rico

    ResponderExcluir