Acesse também www.transcontinentalfm.com.br ou ligue (11) 4791-8500

terça-feira, 8 de junho de 2010

CATs de SP selecionam para 200 vagas no setor administrativo

As unidades do CAT estão selecionando profissionais para vagas de auxiliar de cobrança, para área de recepção, auxiliar de escrita fiscal, auxiliar de escritório, estagiário em contabilidade e para auxiliar em faturamento.
É preciso ter experiência mínima de seis meses na função, ter concluído o ensino médio ou estar cursando o ensino superior e possuir noções básicas de informática.
Os interessados devem comparecer à unidade do CAT mais próxima e apresentar RG, CPF, carteira profissional e certificado de escolaridade.

.

FRASE INÚTIL - Tipos de homens


Existem dois tipos de homens, os que obedecem e os solteiros.

Enviado por Rosana de Oliveira Rodrigues - Jardim Bartira

.

Livro diz que bebês criados por babás se tornam mulherengos


Bebês que ficam desde muito cedo sob os cuidados de uma babá têm grandes chances de se tornarem mulherengos na vida adulta.
Essa é a conclusão de um psiquiatra inglês.
Segundo ele, isso acontece porque a presença da babá introduz no inconsciente da criança, o conceito de uma "outra mulher" que supre todas as suas necessidades, já que ela passa mais tempo com ela do que a mãe biológica.
O psiquiatra diz ainda, que isso estimula a manifestação dos desejos dos bebês, quando adultos, pela vida dupla, fazendo com que eles tenham mais dificuldade em se relacionar com uma única pessoa.

.

Madonna se dá de presente cirurgia de 200 mil

Quem pode pode.
A diva Madonna, que completa 52 anos em agosto, resolveu comemorar o aniversário antecipadamente.
Ela pretende se dar de presente uma cirurgia plástica completa avaliada em 200 mil dólares.
Segundo dizem, a cantora está sentindo o peso da idade e vai recorrer ao bisturi para manter o corpo e o rosto sexy, mas sem perder a aparência natural.

.

Gatos 'twittam' a partir de dispositivo pendurado no pescoço


A Sony apresentou um novo dispositivo que permite que gatos possam “falar” sobre seus hábitos no Twitter.
Isso mesmo! O aparelho está equipado com câmera, sensor de aceleração e GPS, entre outros recursos, para gravar as atividades de um gato.
Com os dados coletados na combinação desses recursos, o dispositivo deduz as atividades feitas pelo gato, como caminhar, dormir e comer, por exemplo.
Então, as informações são transmitidas por Bluetooth para o computador e postadas no Twitter.

.

Emprego - Fundação Agência das Bacias Hidrográficas, em SP, abre 5 vagas


A Fundação Agência das Bacias Hidrográficas dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí está com inscrições abertas para vagas de auxiliar administrativo, técnico entre outros em todo o estado de São Paulo.
O salário varia de 1.500 a 3.786 reais
As inscrições devem ser feitas até amanhã, dia 9, pelo site www.publiconsult.com.br.

.

Designer inventa mictório para ser colocado em árvores


Essa é para os homens!
Um designer da Holanda inventou um mictório que pode ser preso em árvores durante shows a céu aberto ou locais públicos.
O holandês desenhou o produto e propõe que o acessório substitua alguns banheiros químicos e salve a natureza da falta de educação humana.
Em seu site, ele conta que a ideia surgiu numa noite em que ele estava num show a céu aberto e, ao ficar apertado para ir ao banheiro, não pensou duas vezes e fez de uma árvore seu mictório.

.

Comparar salário com amigos pode trazer infelicidade,


Comparar o próprio salário com os de amigos e familiares pode levar à infelicidade.
Isso é o que afirma um estudo realizado na França.
Pesquisadores da Escola de Economia de Paris descobriram que três quartos dos entrevistados disseram considerar importante comparar seus rendimentos com os dos outros.
Porém, aqueles que comparavam os salários se diziam menos contentes, principalmente os que olhavam os salários de amigos e familiares ao invés dos seus colegas.
O estudo diz que os mais pobres são os mais afetados.

.

Emprego - MercadoLivre abre vagas para área de marketing em SP


O MercadoLivre vai contratar assistente e supervisor de marketing para atuar em São Paulo.
Os requisitos necessários e benefícios oferecidos para cada uma das vagas estão disponíveis no site www.mercadolivre.com.br/vaga_assistentemkt ou /vaga_supervisormkt.
Interessados devem enviar o currículo até hoje para o e-mail empregos@mercadolivre.com com o cargo pretendido no assunto.

.