Acesse também www.transcontinentalfm.com.br ou ligue (11) 4791-8500

terça-feira, 12 de abril de 2011

Ser viciado em internet faz bem para o casamento

Quer dar um “up” no casamento? Passe a usar mais a internet! Segundo um estudo feito na Holanda, checar e-mail, entrar no Facebook e no Twitter pode deixar o matrimônio mais feliz. Tudo porque o hábito traz a sensação de bem estar, que é refletida no dia a dia do casal. Para comprovar a teoria, a avaliação testou 190 casais que utilizam a internet com frequência. Ao final, todos responderam ser feliz um com o outro. .

Teatro – Melancia e Coco Verde – Até 01/05

Reestreou no Teatro Arthur Azevedo a peça infantil ‘Melancia e Coco Verde’. O espetáculo é considerado um sucesso pelo críticos e conta a história de Bia e Vladimir. O casal está apaixonado e quer viver esse amor, mas os pais proíbem o relacionamento. Então, no maior estilo “Romeu e Julieta”, os dois passam a trocar cartas, onde assinam como Melancia e Coco Verde. Confira! O Teatro Arthur Azevedo fica na Avenida Paes de Barros, 955, na Mooca. Informações 2605-8007.

Cidade das Abelhas

Que tal fazer uma visita ao Parque 'Cidade das Abelhas'? O parque fica em Embu das Artes, pertinho de São Paulo e tem um monte de atrações para a garotada. Tem museu de apicultura, observatório de colmeias, circuito de obstáculos entre as árvores e um tobogã com cinco metros de altura. A novidade é o brinquedo chamado sweet bee, que é uma espécie de túnel de plástico para as crianças pequenas. O parque Cidade das Abelhas fica no quilômetro 7 da Estrada da Ressaca. Informações 4703-6460. .

Fazer compra faz bem para a saúde dos mais velhos

Uma pesquisa feita na Universidade de Taiwan mostrou que fazer compra faz bem para a saúde das pessoas mais velhas. Isso acontece porque quem faz compras normalmente tem a vida social ativa, o que contribui para viver mais. Além disso, o ato de bater perna pode fazer bem à saúde, pois indiretamente é uma atividade física. Já os indivíduos que não fazem a “terapia do consumo” e são sedentários, tendem a viver menos. O jeito é procurar atividades que combinem lazer e exercício. .

Discar 5683 no telefone deixa você mais amoroso

Quer se sentir mais amoroso? Digite no seu celular 5683. Segundo cientistas da Alemanha discar os números 5683 no telefone deixa as pessoas mais amorosas. O motivo, segundo eles, é que ao digitar a sequência numérica no telefone é emitido o som da palavra “love” (amor), o que faria as pessoas sentirem mais vontade de abraçar ou dar um beijo em alguém querido. .