Acesse também www.transcontinentalfm.com.br ou ligue (11) 4791-8500

sábado, 31 de julho de 2010

Carinho da mãe na infância ajuda na vida adulta


Você recebeu muito carinho da sua mãe quando era criança?
Um estudo feito nos Estados Unidos indica que pessoas que recebem carinho em abundância de suas mães quando bebês são mais capazes de lidar com as pressões da vida adulta.
Os cientistas disseram que os abraços, beijos e declarações de afeto da mãe aparentemente têm efeito em longo prazo e tendem a gerar um vínculo sólido com o bebê, contribuindo para a saúde emocional das pessoas.
Segundo os pesquisadores, o vínculo sólido entre mãe e bebê não apenas diminui o estresse da criança como também a ajuda a desenvolver recursos que a auxiliarão em suas interações sociais e na vida de maneira geral.

.

Simpress seleciona para 70 vagas


A Simpress está selecionando pessoas para vagas nas áreas técnica, contábil, administrativa, comercial e vendas.
As oportunidades são para os cargos de analista contábil, técnico em eletrônica, supervisor de serviços, analista programador, assistente administrativo, gerente de contas, entre outros.
A maior parte das oportunidades é para o estado de São Paulo, porém, a empresa também vai fazer contratações em outros estados, por meio de suas filiais.
Os interessados podem cadastrar seu currículo no site www.simpress.com.br ou encaminhar seus dados para selecao@simpress.com.br.

.

Americana é suspeita de atropelar homem e jogar urina em policiais


Uma mulher da cidade americana de Pasadena, na Califórnia, é suspeita de ter atropelado um homem com seu carro e, depois, de ter jogado um pacote de urina nos policiais que a tentaram prender.
É verdade! A cidadã, de 39 anos, foi detida para investigação de tentativa de assassinato.
Porém, no momento em que a polícia a prendeu, a mulher ficou irritada e removeu a bolsa coletora de urina que usava e a jogou em cheio contra três policiais.

.

Novo guia reúne dicas para evitar riscos à saúde

A Prefeitura de São Paulo lançou o Guia do Cidadão Vigilante.
O Guia dá dicas de prevenção à saúde em ambientes coletivos como academias, consultórios médicos e odontológicos, salões de beleza e de estética, entre outros.
Entre os assuntos estão questões básicas, como qual tratamento deve ser dado aos alimentos perecíveis durante a compra.
Você pode ter acesso gratuito ao material no site www.prefeitura.sp.gov.br/covisa.

.

Celulares devem ganhar carregador sem fio universal


Agora, o sonho de carregar qualquer celular sem precisar de fios ficou mais perto da realidade.
Tudo porque, o consórcio Wireless Power Consortium concluiu a padronização de um carregador sem fio para dispositivos móveis.
A tecnologia escolhida foi a de indução magnética.
Porém, as especificações foram liberadas para os membros do consórcio, e o lançamento público foi marcado para 30 de agosto.

.

Allis abre 250 vagas para consultores comerciais, em São Paulo


Está procurando emprego? Então, atenção!
A Allis está selecionando pessoas para 250 vagas de consultores comerciais para instituição financeira em São Paulo.
Entre os requisitos estão ensino médio completo e desejável experiência mínima de seis meses em vendas, de preferência no ramo bancário e até telemarketing bancário.
Os interessados podem cadastrar o currículo no site www.allis.com.br, comparecer à Rua Bráulio Gomes, 36, próximo ao Metrô República, ou pelo telefone 2155-9617.

.