Acesse também www.transcontinentalfm.com.br ou ligue (11) 4791-8500

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Filha ameaça mãe, após ela não comprar carro

Uma garota de 17 anos foi presa na Flórida após ameaçar a mãe com uma arma. A menina ficou revoltada depois que a mãe se recusou a comprar o carro esportivo que ela queria. Diante de tal situação a filha forçou a mãe a assinar os documentos do empréstimo, sob a mira do revólver. Mas a louca não contava com a audácia da mãe, que chamou a polícia quando a filha estava na escola. A jovem foi presa e terá que responder pelo ataque e pelo furto da arma.

45% dos executivos quer mudar de emprego

45% dos brasileiros que trabalham no setor executivo gostariam de mudar de emprego. É o que diz um estudo da empresa de RH Robert Half, que conversou com 500 executivos do país. Além da vontade de mudar de emprego, o levantamento detectou que 80% dos entrevistados acreditam que 2011será um ano mais rentável do que 2010. Outra revelação foi o fato da maioria das empresas já ter incorporado as mídias digitais no dia a dia e no processo de admissão dos funcionários. .

Feira do Bixiga

Que tal juntar toda família e fazer uma visita a Feira do Bixiga? A feira acontece todos os domingos e reúne um montão de barracas, que vendem de tudo um pouco. Tem barraca de artesanato, de antiguidades, de roupas e até de LP antigo. Mas o destaque mesmo é a venda de relíquias, como garrafas de refrigerantes antigos. Visite! A Feira do Bixiga começa a partir das oito horas da manhã, na Praça Dom Orione, na Bela Vista. Informações 3262-2198.

Fotógrafo flagra besouro parecido com Elvis Presley

Elvis não morreu! Pelo menos é o que mostra o retrato tirado por um fotógrafo de Cingapura. O profissional capturou a imagem de um besouro que é cara do 'Rei do Rock', com direito a topete e pinta de sedutor. Diante de tanta semelhança, o fotógrafo fez questão de divulgar a imagem para o jornal 'The Telegraph' Bizarro! .

Anvisa suspende publicidade de bermudas anti celulites

A Anvisa determinou está semana a suspensão de material publicitário relacionados a venda de bermudas anti celulite que utilizem raios infravermelho. O motivo é a falta de registro desses produtos, que não tem supervisão da vigilância sanitária ou eficiência comprovada. A publicidade está proibida para todos os veículos de comunicação. .