Acesse também www.transcontinentalfm.com.br ou ligue (11) 4791-8500

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Feira Como Assim?! vende objetos variados em Pinheiros

Uma boa dica para garimpar objetos para o lar é ir a feira ‘Como Assim?!’, que acontece de segunda à sábado, a partir das dez horas da manhã. A feira expõe produtos de fabricação própria, que vão de roupas e acessórios, até peças de decoração e artísticas. O grande destaque fica por conta dos objetos ligados à customização, que podem receber o toque final do cliente. A Feira ‘Como Assim?!’ fica na Praça Benedito Calixto, em Pinheiros. Informações 3081-0641.

Mostra – Ambientes Modernos

Está em cartaz na Casa Modernista a exposição ‘Ambientes Modernos’. A mostra apresenta para o público a história da construção, desde as mais antigas feitas com barro e pedra, até as obras arquitetônicas contemporâneas. Além disso, o evento faz um comparativo entre monumentos de várias partes do mundo e explica as diferenças na arquitetura dessas construções. Visite, a entrada é franca. A Casa Modernista fica na Rua Santa Cruz, 235, na Vila Mariana. Informações 5083-3232. .

Técnico se demite após colocar filme pornográfico para estudantes

O treinador de uma equipe de vôlei dos Estados Unidos pediu demissão, após passar um filme pornô para as estudantes. O pobre queria apenas mostrar um vídeo sobre universitários que praticam esporte, mas se enganou com as fitas. Apesar do vídeo adulto passar por apenas 30 segundos, o técnico se envergonhou com o fato e pediu as contas. Coitado! .

Homem é preso após esfregar cocô no apartamento da ex

Ouve só o que um fora pode fazer. Após levar uma dispensada da namorada, um americano de Nova York resolveu pichar a porta do apartamento dela com suas próprias fezes. Depois disso, o indivíduo ainda tentou queimar o local e ficou pelado pelo corredor do prédio, tentando chamar atenção. O louco ainda se intitulou como “demônio” e deixou os moradores apavorados até a polícia chegar e acabar com a baderna. .