Acesse também www.transcontinentalfm.com.br ou ligue (11) 4791-8500

sábado, 16 de abril de 2011

Jovem é preso após esfregar fezes na porta do apartamento da ex

Cuidado ao terminar um namoro! Um americano, de 24 anos, foi preso no estado americano de Nova York, depois que usou suas fezes para pichar a porta do apartamento de sua ex-namorada. De acordo com a polícia, o homem ficou nu dentro do elevador do prédio de sua ex-namorada. Em seguida, ele defecou, seguiu até o apartamento da ex e esfregou as fezes na porta. O jovem ainda colocou fogo nas próprias roupas. .

Para mostrar vídeo de segurança, loja cobra 5 reais

Uma loja de joias está cobrando o equivalente a 5 reais para mostrar o vídeo em que a atriz Lindsay Lohan rouba um colar. Nas imagens, que tem quatro ângulos diferentes e 42 minutos de duração, a atriz, que é considerada uma “garota problema” em Hollywood, coloca no bolso um colar avaliado em 2.500 dólares. A gravação foi obtida por uma agência de notícias americana, que repassou o vídeo para um famoso programa de entretenimento. .

Senior abre 60 vagas na área de tecnologia da informação

A Senior, desenvolvedoras de softwares, abriu 60 vagas para a contratação de colaboradores e parceiros comerciais. Podem se candidatar profissionais graduados e graduandos em tecnologia, contabilidade, sistemas da informação, economia, administração, publicidade e marketing e áreas relacionadas. Os interessados devem cadastrar seu currículo no endereço no link www.senior.com.br.

Casos de dengue em SP diminuem 86% no 1º trimestre

O número de casos de dengue no Estado de São Paulo no primeiro trimestre deste ano caiu 86% em relação ao ano passado. A declaração foi feita pelo governador Geraldo Alckmin, a partir do balanço divulgado pela Secretaria de Saúde. De janeiro a 31 de março houve 14 mil e 900 casos confirmados da doença no Estado, contra 108 mil e 200 nos três meses iniciais do ano passado. De acordo com o levantamento, ao todo, foram registradas quatro mortes por dengue transmitida dentro de São Paulo este ano. .