Acesse também www.transcontinentalfm.com.br ou ligue (11) 4791-8500

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Piada - Sogra Problemática

Por volta das 5h, com o céu ainda escuro e as ruas desertas, um sujeito resolve sair de casa.
Já no portão, segurando uma mala enorme, ele encontra seu vizinho, que, curioso,pergunta :
- Aonde você vai com essa mala, homem ? Está se mudando ?
Disfarçando, o primeiro responde :
- Ah, a minha sogra estava me enchendo o saco! Para você ter uma idéia, hoje ela me xingou de vagabundo, inútil, preguiçoso e fracassado. Ah, cansei, viu!
Indignado, o vizinho emenda:
- O que ? Se eu fosse você, matava-a e a jogava em um rio !
Com um risinho irônico, o primeiro sujeito mostra a mala e pegunta:
- E o que você acha que eu estou levando na mala ?

" VOCÊ NASCE SEM PEDIR E MORRE SEM QUERER, APROVEITE O INTERVALO. "

Enviado por Wilson. Siringuela
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário