Acesse também www.transcontinentalfm.com.br ou ligue (11) 4791-8500

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Cannavaro anuncia despedida da seleção italiana

Eleito o melhor jogador do mundo em 2006, o italiano Fabio Cannavaro anunciou que vai fazer sua despedida da seleção da Itália após a Copa.
O experiente zagueiro, que também é o capitão do time, já defendeu a “Squadra Azzurra” em 132 oportunidades, o que faz dele o recordista no país.
A Itália está no grupo F do Mundial e faz sua estréia na Copa no dia 14 de junho.

.

2 comentários:

  1. POR FAVOR, SE ALGUEM LER ESTE RECADO ME OFEREÇA UMA MUSICA POR FAVOR, PORQUE EU AMO A MULHER MAIS LINDA DESTE MUNDO, SÓ QUE ELA ESTAR EM OUTRO BAIRRO DISTANTE DE MIM, E EU DELA, MAIS NOS AMAMOS , E SEI QUE NINGUEM E NEM A DISTANCIA VAI NOS SEPARAR, NEM A MORTE, PODERA TIRAR ESTE AMOR QUE NOIS DOIS SENTIMOS, A MUSICA QUE EU QUERIA OUVIR HOJE, PORQUE ELA ESTAR OUVINDO E A MUSICA COM O GRUPO RAÇA NEGRA :
    RAÇA NEGRA - É tarde demais (Que pena)
    OBRIGADO, EU O SÉRGIO, O SAMUCA DO ORKUT OFEREÇO PRA LIDIZINHA, QUE SE CHAMA LIDIANE.
    MUITO OBRIGADO A DIREÇÃO DESTE PROGRAMA.
    OBRIGADUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir