Acesse também www.transcontinentalfm.com.br ou ligue (11) 4791-8500

segunda-feira, 5 de abril de 2010

FÓRUM - Cai na rua


Tema do programa de amanhã:

Você já levou algum tombo no meio da rua? Qual foi a sua primeira reação?

Prêmio do dia: PURIFICADOR DE AR

.

Um comentário:

  1. levei um tombo muito ,mas muito constrangedor ,esta eu num sabdo a noite indo pra balada ,moro numa cidade pequena ,bragança Paulista,e todo mundo quase pega o onibus no mesmo horario pra ir pra balada,todo mundo eu digo ,amigos ,inimigos,ex namorados ,paqueras rivais ..etc,eu tinha 15 anos ta ,..Bom como eu descia no meio do coaminho e encontrar com minha amiga pra fazermos o resto do percurso ate a balada juntas ,eis q eu puxei o sinal...,como o onibus estava lotadoo,o motorista disse gira a catraca e desce pela frente ,belesa ,rodei a catraca fui descendo antes do onibus parar totalmente eu dei um pulinho do ultimo degrau,com a pressao do pessoal q esta todo la ex,atual,paqueras ..eu axo q eu queria sair logo dali ,ai pra que eu fiz isso ,kkk,tinha areia no chao e eu me estabaquei no asfalto ..o pior e q o motorista desceu pra ver se eu tinha machucado,a galera colocou a cabeça pra fora uns riam,outros perguntavao se eu tava bem ,ai q vergonha nao pensei 2 veses fingi q tinha desmaiado..kkk,pro mico ficar menos pior !! uns amigos descerao e me pegarao no colo e me levarao pra cada da minha amiga ,quando vi q o onibus ja tinha ido ,abri os olhos e contei pra eles!!! kk.depois de tudo eu ainda fui na balada com joelho ralado e tudo !!!

    ResponderExcluir