Acesse também www.transcontinentalfm.com.br ou ligue (11) 4791-8500

sábado, 27 de março de 2010

Feira de Troca de Livros e Gibis retorna aos parques da cidade


Neste domingo, dia 28, começa novamente a série de feiras itinerantes de trocas de livros e gibis.
A iniciativa é transformar os parques da cidade em “bibliotecas ao ar livre”.
Para participar, a única recomendação é que os livros não sejam didáticos e que estejam em bom estado.
Já para os gibis não há restrição, são bem-vindos exemplares de qualquer época.
Vale lembrar que primeiro parque a receber o projeto é o Parque Buenos Aires, que fica na Avenida Angélica, sem número, no Centro.

.

2 comentários:

  1. eu quero que me taga ums livrinhos e gibis na casa da alyssia nacasa numero 80 tomara que acha minha casa fiquem a vontades

    ResponderExcluir
  2. eu quero que vcs me tras ums livrinhos e ums gibis

    ResponderExcluir